sábado, 2 de julho de 2011

30 musicas do Dia

oooi meus amores :) Como o tempo passa ah lembrando das ultimas postagens antes
do show do A7x e hoje me deu uma vontade muito grande de dizer
quais as musicas que eu não posso passar o dia sem ouvir, eu vou desconsiderar
muitas do A7x pq se não 140 no minimo só eles haha.. começando 3..2.. 1

1º Almost Easy - Avenged Sevenfold
2º M.I.A - Avenged Sevenfold
3º Beast and the Harlot - Avenged Sevenfold
4ª Fiction - Avenged Sevenfold
5ª Pixel and Nasal - Pinkly Smooth
6ª Mcfly - Pinlkly Smooth
7ª Apenas Eu - Carta *-*
8º Gunslinger - A7x
9º Insanidade - Kuston
10º 7 de Abril - Elloz
11º Se eu pudesse descrever - Carta *-*
12º E Nada Mais - Kuston
13 º The River - Good Charlotte ft Shadz ft Syn
14º You give love a bad name - Bon Jovi s2
15º From Yesterday - 30 seconds...
16º Numb - Linkin Park
17 º Blood on the dance floor
18º 5 minutes alone - Pantera
19ª Walk - Pantera
20º Clarão - Ponto Nulo no céu
21ª Ciumes do Tamanho do mundo - 20is
22º Me tira daqui- Gloria
23º Toxicity - SOAD
24º Dani California - RHCP
25º All Star- Smash Mouth
26º Trashed & Scattered - A7x
27º Girl I Know - A7x
28º Better Man - Pearl Jam
29º Chapter Four - A7x
30º Your betrayal - BFMV

Beijooooo Debz Piccoli s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I'm physically incapable of being polite !

Minha foto
Dizeem que quem sonha muito alto o tombo é grande , mais esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair (: