segunda-feira, 23 de maio de 2011

um pouco de sentimentalismo...


Não faz mal a ninguem, apesar de fazer um tempo que eu nao sinto isso no meu coração eu estou realmente feliz, parece que dessa vez eu vou sorrir tenho tanto medo de estar sonhado, um sonho tão perfeito tão magico que não quero acordar nunca mais todos sabem o quanto eu estou feliz, carrego um sorriso verdadeiro no rosto e da minha boca cada palavra que é dita é em relação a voce, do bocado de tempo que eu passo com voce, e o restante sem voce é pensando em voce então agora eu realmente nao tenho mais medo de dizer, Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I'm physically incapable of being polite !

Minha foto
Dizeem que quem sonha muito alto o tombo é grande , mais esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair (: