sexta-feira, 8 de abril de 2011

Overturn!




AAAAAAAAAAAH
The Rev eu voltei raaa.
aos que achavam que a Cheriti
depois de uns back da vida nao ia se reerguer
EU SOU FODA FI!
To realmente muito feliz da vida
seguindo com os que corre comigo
deixei de lado as preocupaçoes alheias
carpe diem é isso ae
vi minha professora de mat. hoje
e senti saudade das aulas dela mesmo
oo meu deus coisa linda
ain mais quando era o jeito dela
tbm fiquei brizando o dia todo na escola uipi!
tomei uns na cara pra deixar de ser troxa again
é agora eu aprendi. to de boa dessa escola
de boa mesmo, levando numa nice!
ee por fim AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu esqueci de contar
que eu fui no aeroporto conheci uns povo diwo
e abracei meu MATTHEW, s2
ai como eu me amo morre coisa de 2 m. tentando me impedir
eu consegui (segurança) !
To muito feliz da vida agora tbm e deixe-me ir
pq eu to no telefone com Luis Gustavo e falando o que eu to digitando
incluisive isso agora. ele tá rindo nao sei se pra mim ou de mim!
O Zacky tá gordo o Syn tava com o cabelo enroladinho e o Jhonny Poata mt avulso s2
E o THE REV tava lindo tomando conta deles c9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I'm physically incapable of being polite !

Minha foto
Dizeem que quem sonha muito alto o tombo é grande , mais esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair (: