domingo, 17 de abril de 2011

Dear Angel c9


Sabe anjo eu pensei que fosse facil
viver depois de te ver partir, mas sabe
que até agora minha vida tá uma droga
eu sei que voce cuida e olha por mim
mas eu to desorientada serio anjo eu me perdi
aqui, pessoas que eu pensei que nao me abandonariam
me deixaram de lado e por muitas vezes pensei em
morar com voce, pra sempre depois de um dia
como eu sempre escutei. Voce sabe que é meu unico destino
concreto e eu vou te procurar quando eu estiver ai
e eu nao sei mais se quero continuar aqui mas como eu prometi
até o ultimo dia eu vou tentar, mas quero partir como voce
dormindo queria tanto saber se voce sofreu mas so
de pensar na resposta corta meu coração olha agora eu to chorando
de novo anjo nossa musica tá tocando aquela que voce me faz arrepiar
e olha que voce so canta dois versos imagina a musica toda
aah meu anjo se voce soubesse como o mundo tá
será que voce está vendo, o mundo está completamente desorientado
assim como eu, está perdido abandonado nao se lembram mais
do que é bom! Tenho medo do que pode acontecer daqui pra frente
e se for verdade? e se o mundo acabar, por fora eu digo que nao acredito mais eu tenho
receio eu penso as vezes eu vou te procurar meu anjo e quero te encontrar mesmo
que eu nao mereça ficar do seu lado. Hoje eu desenhei voce e cai entre nós
eu te amo mt meu anjo. I miss You c9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I'm physically incapable of being polite !

Minha foto
Dizeem que quem sonha muito alto o tombo é grande , mais esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair (: