terça-feira, 8 de março de 2011

399 MANEIRAS DE IR NO SHOW DO A7X (sem ingresso)


1ª Haverá o show da Maria Gadú um dia antes compre ingresso sequestre uma faxineira
pegue a roupa dela, e faça expediente noturno e diurno e no outro dia vá ao camarim do
Johnny Christ (porque so eu vou no do Matth.)

2ª Mate um reporte com Credencial, MTV eles sempre têm :D

3ª Compre pelo preço da banda, um ingresso de cambista algeme-o a voce
e so solte-o se conseguir entrar caso contrario mate-o e pegue seu dinheiro
e dos outros devolta

4ª Tenha um filho com uma pessoa importante.

5ª Disfarce-se de Syn é so ser emo antipatico u_u

6ª Vá de The Rev

7ª Leve um Pitty-Bull e mate o segurança

8ª Nao faça nada disso pqe eu vou tentar e se voce consegui e eu nao
voce morre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I'm physically incapable of being polite !

Minha foto
Dizeem que quem sonha muito alto o tombo é grande , mais esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair (: